sábado, 24 de fevereiro de 2007

Primeira foto da Nina Sofia sorrindo !


No dia 12 de dezembro de 2006 ganhei o melhor presente da minha vida. A Nina Sofia!


Nina é a minha filha querida. As vezes me pego sem acreditar nisso, mas é verdade. Sou mãe. Quem diria...minha vida é um tremendo corre, corre. Trabalho muito, viajo, corro pra lá e pra cá. Agora a Nina vem me acalmando e resgatando a minha baianidade a cada dia.


Hoje dia 24/02/2007, a Nina nos presenteou com um sorriso que pudemos registar e compartilhar com vocês aqui na rede. Desculpem a babação. Curtam agora o sorriso da nossa menina sabedoria.

[]s

2 comentários:

HeriSt@neck disse...

Oiê! que coisinha mais fofa essa Nina Sofia. Parabéns mamãe, que Deus a capacite em todos momentos e que estes sejam repletos de muita paz, alegria, serenidade, compreensão, prazer, pois ser mãe é um sentimento que transcende qualquer outro existente. bjus

Telma Brito Rocha disse...

Coisa mais lindaaaaaa!